17 de junho de 2009

Pão recheado



Anteontem resolvi voltar a fazer essa receita aqui, porém usando o que "sobra" da massa para fazer um pão recheado com frios, um pão com jeito meio rocambole de ser.
Piquei presunto, muzarela, tomate e cebola, temperei com azeite de oliva, orégano, pimenta do reino branca e deixei marinar enquanto a massa crescia. Num tantinho de recheio misturei uns restos de salsichão e fiz um pãozinho com sabor diferente.
Rendeu vários pães de tamanhos diferentes, já que fiz uma torta menor dessa vez. Assim, deixo o almoço para meus pais no sábado (esses pães foram congelados e posteriormente voltarão a ser aquecidos no forno) e tenho algo tentador para levar à comemoração do dia do voluntário lá na reserva Ribera Norte.


Clique nas imagens para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa nossa nossa...!
Guarda um pedaço aí!
Taubrós!?

Elena sem H disse...

Oi Tau!?

Já era. Levei quentinho para o dia do voluntário e quase parei no caminho para fazer um pique-nique sozinha, o cheiro estava de matar. Chegou e não durou 15 minutos (literalmente). Mas a receita está mais que validada para outras ocasiões.

Beijos,

Elena sem H

Cynthia Saccoman disse...

Hummm...que cara ótima!!!!
Eu estava querendo fazer um pão...acho que vou tentar essa!!
beijos