6 de março de 2009

Palavras de outros

Hoje estou lendo blogs de outros, uns que acompanho há tempos, outros novos. Descobrindo, redescobrindo, me descobrindo.
E mencionando, indicando, como fiz aqui. E como quero repetir agora.

Direto do La Cucinetta, reproduzo parte do post de ontem da Ana:

"(...) Preciso confessar que pregar um estilo de vida tão natural e ao mesmo tempo estar tão acima do peso fazia com que eu me sentisse uma farsa. Não consigo expressar o tamanho do alívio que sinto hoje.
(...)
Sinto finalmente que estou dando a meu corpo o respeito que ele merece. Afinal, seu corpo é apenas um empréstimo. Assim como não se devolve um livro destruído, é muita falta de educação receber um corpo perfeitamente saudável e devolver à terra uma verdadeira tranqueira. ;)
(...)"

Vai lá!

Nenhum comentário: