24 de julho de 2010

Amizades boas acabam em pizzas especiais - Forneria do Santa

Já que tudo acaba em pizza mesmo quando se está no Brasil, ótimas amizades têm que acabar em pizzas especiais. Terça passada três ótimas amigas da facu (olhas que faz tempo!) e eu nos encontramos para pôr as fofocas em dia na Forneria do Santa. Demos boas risadas, conversamos muito, aproveitamos todos os instantes e comemos bem. As fotos procurei tirar sem flash, porque estragaria todo o clima à luz de velas e decoração com objetos de demolição do lugar. Por isso mesmo não estão lá muito nítidas, mas acredito que transmitam o clima do lugar o suficiente para vocês ficarem com vontade de ir lá. Quem tem criança(s) pode aproveitar o menu kids: avental, 'chapéu' de chef, disco de pizza e ingredientes para os pimpolhos prepararem sua própria pizza. As três que estavam lá se divertiram e ao que parece a pizza do Matheus foi a mais gostosa porque ele foi quem mais comeu ;-)


Adorei os pratos, de cerâmica, artesanais, feitos especialmente para a casa


Nos fundos: meia shiitake, meia shimeji; em destaque, hamburguer especial da casa (delicioso!) embrulhado em massa de pizza e assado no forno à lenha (óbvio, hehehe)


Meia abobrinha, meia brie com agrião


Materiais de demolição, tijolos à vista, luz de velas: rústico aconchegante (se quiser, pode comprar uma porta ou o espelho ou...)

Minhas amigas e os pequenos chefs





Clique nas imagens para ampliar

Um comentário: